sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Duendes: o nocaute

Dessa vez me derrubaram...
E derrubaram feio...


Sabe quanto tudo parece estar sob controle, tranqüilo, feliz, de bem... E de repente você - nem vê de onde - sente um baque surdo e uma força muito maior te puxando, te levando embora da realizade... E te derruba com tudo no chão?
Sem perguntar, sem explicar, sem se importar se você quer, se vai gostar ou não...?

Fui atingida em cheio...

... Por cinco criaturinhas que não chegam a ter um metro de altura, que ao me verem desprevenida, aproveitaram e atacaram sem dó nem piedade, me levando ao chão em milésimos de segundos, e só "parando" quando tinham me dominado completamente e me viam presa por um amontoado de perninhas e bracinhos me colando ao chão...

Foi só o tempo de colocar a quase menorzinha delas para o lado.

Meus pequenos me derrubaram, pularam em cima de mim e quase fizeram águinha nas fraldas de tanto rir daquela situação... E riam alto, e felizes, e cantavam, e diziam que a profe não ia sair! "Segura! Segura!"
E foi um tal de prende aqui, pisa na saia ali, gruda a mão no chão, puxa de um lado, tenta salvar a profe do outro. E juro, palavra que nunca pensei que um bando de criancinhas fosse tão forte para conseguirem me fazer ficar ali no chão parada, em baixo de fraldas.

Ah... Como sou fraca...

Fiquei ali, estirada. Rindo... Gargalhando junto com eles. Que só faziam mais era abrir os bocões em sorrisos enormes, gigantescos, fortes...
E essa galerinha foi tão forte que eu nem consegui me levantar... Verdade! Não conseguia me mexer!?

Voltei pra realidade de onde nunca deveríamos ter saído.
Eles me devolveram algo que esqueci...

Fui literalmente nocauteada.
Eu sou tão feliz... E nem sabia!


O meu maior sorriso pra você, que teve coragem de ler mais este pedacinho... E toda aquela coisa feliz que minhas crianças me mostraram!

Beijos,
Nina, a "Pofe"