sábado, 13 de junho de 2009

A...morDaça

Fechei a noite do Dia dos Namorados e entrei no dia de Santo Antônio (oi, amêgo!) ouvindo o Thedy cantar depois de aspirar gás hélio...
Eu nunca mais serei a mesma depois disso... hahahaha

*********************

Não me prenda, não me sufoque, não me aperte e não me encurrale.
Siga, mas não persiga; saiba, mas não exija; acompanhe, mas nunca sufoque.
Não ate meus pés à mesa, não amordace minha boca, nem seja detetive do impossível.
Esqueça de perseguições, cobranças exageradas, apertões muito fortes.

Espaço para respirar, desde sempre, é tudo.

Cobre, mas não COBRE. Não faça tudo na cara dura, não chegue metendo os pés na porta, estraçalhando janelas e de algemas em punho.
Não me prenda.
Não tolerarei voltar a ser o pássaro de exibições de antigamente.
Não trocarei meu canto por uma prisão falsamente dourada.

Não ficarei acorrentada nunca mais.Vá com calma. Pegue leve.

Cuidado com exigências. Olha a cobrança indevida...Nem tudo é o que parece ser.
Cuidado! Frágil!

Se apertar demais, eu quebro. Quebro e solto você.

*****************************************************

"Gudi naiti"!

Beijos, de
Todas as Nós...

Nenhum comentário: