Azeda, brava, briguenta, nervosa... Doce, meiga, amiga, amorosa... Todas as eus e nenhuma de nós...
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Santa Cruz A Céu Aberto
Olá!
Vou compartilhar um momento especial... Tão especial quanto o momento que enfim chego em minha vida.
Talvez você saiba, talvez não, talvez tenha acompanhado, talvez não, toda a minha caminhada nestes 5 anos de volta às danças e o sufoco que foram os dois anos antecedentes a eu realmente estar preparada e ser "convocada" para dançar. Sei que era incompreensível continuar batendo na mesma tecla e indo para um lugar que me fazia mais mal do que bem, e ver meu estado lamentável e quase humilhante ao voltar pra casa de tantos ensaios chorando como uma condenada.
Alguém aí lembra da minha frase preferia? "Tudo acontece quando e como deve acontecer"?
Pois então, há três anos a oportunidade bateu à minha porta, e como disse o Manoel, eu acabei sabendo aproveitá-la...
O caminho não foi fácil, e não é, cansa esta vida de ensaios, ensaios, ensaios, ensaia de madrugada para as 8 recomeçar. Sai de um rodeio, volta ensaiar. Faculdade, família, amigos, tudo fica... Infelizmente, um poucão de lado... E nunca pense que é fácil, pois deixar quem se ama do lado de fora do galpão, é um exercício complicadíssimo... Mas, sabe como sou... Meu coração é maior que eu, e mesmo assim, tenho cada um dentro dele e do pensamento sempre.
Cansa, mas a gratificação vem através das concessões e esforços de muitas pessoas que se empenham em busca de conquistas pessoais, individuais, de grupo...
Finalmente atingimos o nosso objetivo como Invernada Adulta do CTG Laço Velho, e eu, fui muito mais longe do que jamais imaginei... Sou, com a invernada, finalista do ENART, e gostaria muitíssimo que você acompanhasse a gente nesta empreitada, através do site http://www.enart.org/ que transmitirá ao vivo o ENART, em Santa Cruz do Sul.
Dançaremos amanhã, sábado, mais ou menos às 16h...
Se puder, faça um pedido ao céu por nós, para que mais do que um trofeu, tragamos a sensação do dever cumprido e façamos o melhor dos melhores no palco...
Obrigada pelo carinho de sempre e a "compreensão" dos "não posso, tenho ensaio"...
Por que no final das contas... "Quem acredita sempre alcança"!
Beijos,
Marina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Prenda linda, não consegui assitir via internet mas tenho certeza de que você deu o seu melhor no ENART.
Bjos do amigo.
Postar um comentário