domingo, 4 de setembro de 2011

Pra "ele"...

E a gente treme as pernas... Pior, dá uma tremidinha no coração..
MAS aprende a ser forte, e descobre que se tornou forte. E corajosa, corajosa o suficiente pra se lembrar de "quem é que" não vale a pena...
AHAM, vou esperar. Sentada, você quis dizer, né?
Sim, vou esperar pra ver a vida provar quem é que não serve. Eu não tenho nada a esconder, não tenho medo de mostrar minha cara. Não tenho medo 
nem da tremidinha, por que descobri o quanto sou forte e o quanto eu valho, e o quanto não temo mostrar minha verdadeira cara e dar ela pra bater se preciso.
"Mas meu bem, tudo bem, Meu bem tudo bem, Eu juro que levo os teu olhos castanhos comigo."
Acho que nunca vou entender por que uma pessoa mente, e qual é a graça de se ser duas caras... Como são tristes essas vidas falsas, essas pessoas fingidas e esses sentimentos superficiais, ligados sempre ao externo...
Não, não é tudo, mas já é um desabafo...




Pobre de você, garoto... Pobre de você... Que tu ganha com isso? Que bobeira, menino... Menino, garoto, não adianta, você não é o homem que disse que era, é só um guri, um moleque...Nem sei se é pena que sinto de ti, ou compaixão, ou qualquer coisa assim... De mim, aprendi a não ter mais.
Pra dar certo precisava dos dois, não só de um... Fui verdadeira, fui sincera, me expus. E tu? Correu. O medo é grande, não?


Deus queria que um dia eu possa despejar tudo  oque acho que você precisa saber...
Por que melhor eu, do que a vida te jogar na cara, menino...


Se cuida, cabeção.
Tu é muito burro. Mas a burrice ensina... Tomara que você aprenda...


"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei." Caio Fernando Abreu


Marina

Nenhum comentário: