sábado, 31 de março de 2012

Pra quando março acabar

Tchau mês dos 28, da minha liberdade, do desapego e da definitiva acordada pra vida.
Março me ensinou a dizer não, ou ao menos, a não fazer o que não quero "por medo/culpa", sei lá o quê do destino. E me fez praticar finalmente o que há muito sei: não sou responsável por tudo, e o que não é minha ou não é mais minha responsabilidade, não é culpa minha. Os outros que aprendam a tê-la também, né. Desapega de mim, gente...

Não pude falar todas as verdades que eu queria, nem como queria, mas, seguindo-se minha filosofia de vida: tudo acontece como e quando deve acontecer. E assim foi. Então, saiu tudo do jeitinho certo e exato pro que deveria.

Amigos incríveis se fizeram presentes no meu dia a dia, em mensagens perdidas - ou não -, vieram me visitar, foram comer pizza comigo e continuaram ali, firmes e fortes, mesmo eu não podendo tudo, e sem salário - até agora -, e em fase de TCC. E claro, em fase de aprender e praticar o "não". Sem "obrigada" mesmo.

Março foi bom. De repente poderia ter sido bem melhor (e meu TCC sabe), mas foi bom, eu gostei e sei que vai ser sempre pra melhor.
Me destralhei de muitas coisas e outras mais serão destralhadas e defenestradas ao longo dos próximos dias, de repente meses (quiçá anos), mas o importante é ragar alguams páginas, colocar o pé na estrada (se entupir de chocolate) e seguir olhando pro céu (com os pés colados no chão). Mas enquanto a cabeça estiver lá na lua vai estar tudo bem.

Deus tem me dado mais tempo com a Mona e isso é aquilo que se chama de benção também. Ela é um cachorro, mas não é "um cachorro". É a minha Mona. E quem tem uma Mona e uma Luna na sua vida sabe do que falo.

Passei grandes momentos com minha família e recebi carinho de pessoas incríveis. E olha, também tenho aprendido bastante com as crianças.

Enfim, até mais, março! Estou feliz por você. E claro, contando os dias "pra quando 'dezembro' chegar".
Enfim (de novo), tá tudo bem. E adorei passar por você. E viver você, mi cariño.

Agora, bora lá dormir, que abril já está gritando na minha orelha.
E o TCC também.

Beijos,
"Boca Braba"


Um comentário:

Gugu Keller disse...

É isso aí! Nesta vida de passos no nada, o caminho é a grande chegada!
GK