sexta-feira, 10 de março de 2017

10 de março

10 de março de 2017

Não foi a morte que mudou o sentido dos meus pensamentos sobre morte e vida.
A morte e a vida passaram a ter outra cara quando eu ouvi "por quê?" de uma criança.
São 9 anos da partida da Caro e é sempre como se fosse hoje.
Eu já vivi mais anos do que a minha prima, mas isso não significa que eu tenha vivido mais do que ela. Isso tudo é tão dolorido...
São 9 anos de muitos descaminhos, perdas, encontros, histórias e lembranças... E a certeza de que tem que ter algo depois daqui pra explicar tanto "descaminho"... Tanta escolha de Deus...
Pensei em tanto pra escrever... Esse ano tudo está meio atropelado... É como se sempre fosse hoje... E nessas horas tudo fica tão igual, sem sentido, sem explicação, sem ar... É uma tristeza que nunca vai embora, passa a morar ali, quietinha, virando saudade.
Sempre vou te agradecer pela Lu. O teu susto foi o nosso maior presente.
Um beijo com toda saudade do mundo.


10 de março de 2016
Hoje é um daqueles dias que a gente lembra exatamente TUDO o que aconteceu. Lembra de detalhes, coisas miúdas. Lembra até da respiração, da falta dela, das pausas... Onde estava, com quem estava, como foi, quando foi.
São 8 anos.
Como disse a minha irmã, quem faz a homenagem somos nós. <3 span="">
E que BOM que você passou por aqui, Caro!



 2013 e 2014: aqui no blog



10 de março de 2012

Hoje fazem 4 anos que a pessoa que me contou que o Papai Noel não existe se bandeou lá pra "imensidão azul". E que sem saber, o "susto" que levou, foi um grande presente que ela deixou pra gente, a Luiza Salvadori Fedatto.
Não gosto de ir pra missa, por que o Padre não fala nela e muito menos faz uma missa homenageando quem foi cedo, como a minha prima Caro. E por que a gente não precisa de missa, cemitério e afins pra lembrar e homenagear quem é da gente... Tenho a minha crença, a minha fé e isso não é menos válido ou bonito.
Sei que Deus me entende e que minha prima me desculpa, além do que tenho certeza que ela também não iria. hahaha

Deus sabe o que faz, mesmo que isso seja uma coisa absurda e completamente louca de se entender. E a gente tenta fazer o melhor pra que a tua baixinha se torne uma altinha nota 10!
Na foto, foi o dia do batismo da Lorenza Dall'Onder. E claro, como boas fãs da Xuxa, ali está a prova da nossa competição de chuquinha. ; )

Um comentário:

Gugu Keller disse...

A saudade é o que vem com o fim do que jamais deveria acabar.
GK