sábado, 10 de outubro de 2009

... 34 dias para a final...

Foi um ano de sufocos... Muitos sufocos...
E agora que conseguimos chegar no lugar "mais longe" qual é a atitude perante isso? Respondo - com base no que vi no segundo ensaio depois da "passagem carimbada" pra final -, NENHUMA.

O que vi hoje não condiz com a busca incessante de um grupo que se matou feriados a fio, manhãs, tardes e noites, correndo de um lado a outro pra ensaiar. O que vi condiz com um bando de "sei lá o quê" que não valorizam a oportunidade de mostrar pro estado inteiro que EXISTIMOS. De mostrar que a "dança arte" reside - mais do que na perfeição - na beleza da força que vem de dentro, que consegue balançar o mais duro coração. que estremece a mais insensível alma humana.
...
Eu tentei ao máximo dar o melhor de mim.
Não gosto de ensaiar sozinha, mas eu ri o mais que pude, eu cantei o mais alta que consegui, eu dancei como nunca, por que eu peno, há CINCO ANOS, para merecer dançar!

O meu maior objetivo era dançar no sábado de uma Macro Regional. Atingi isso na minha primeira, em 2007, quando, mais do que isso, passamos para o domingo.
Hoje, 3 anos depois, passamos pra a final em Santa Cruz, local aonde ano passado eu descobri que poderia SIM estar, pois vi seres humanos iguais a mim dançando e fazendo o que EU TAMBÉM SEI FAZER!

Eu não quero fazer feio em Santa Cruz.
EU NÃO VOU FAZER FEIO EM SANTA CRUZ.
Mas o meu nome, a minha cara estão diretamente ligados a maravilha ou catástrofe que o NOSSO grupo fizer.

Eu pisarei naquele palco de cabeça erguida, para poder dizer com toda a DIGNIDADE do mundo que mereci, por mérito próprio, dançar numa final.

Local, que jamais imageinei poder um dia.

Beijos,
Marina

Um comentário:

Lucas disse...

Se você se concentrar e der o seu melhor, prenda, tenho certeza que você vai fazer bonito em Santa Cruz.

Bjos!