sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oiiiiiiii


Agora é SÉRIO, nem sério, mas SERÍSSIMO: ou eu paro por vontade própria ou o meu corpo vai me parar pela vontade dele.

Não sou magra por opção, mas por estresse.
Não tenho a imunidade quase zerada de novo por falta de cuidado, mas por falta de descanso, por falta de descanso da mente e do coração.

Já entendi que não sou responsável por todas as coisas que acontecem no mundo e ao meu redor, mas ainda não consigo não me sentir responsável por coisas que não dependem de mim.

Dançar é bom? É. Mas não pode mais ser o motivo da minha falta de desncanso.
CTG é bom? é, mas não pode mais ser o lugar que eu passo 25 horas por dia.

Eu preciso estudar mais, me divertir mais, me distrair mais, passear mais com minhas cachorras, arrumar mais o cabelo das minhas afilhadas, dar mais atenção para as minhas amigas, rever os meus velhos amigos, viajar pro Paraná, sair correndo atrás da velha gente louca que conheci. Inclusive, preciso ir pro Uruguai, Argentina, México ou qualquer lugar de língua espanhola pra finalmente poder cuidar mais da minha vida.

Minha vida...
Pois é.
Se eu não parar de querer ajudar a tudo e a todos, continaurei assim, sozinha. Tão sozinha que até minha imunidade me deixa. E abre as portas para todos os males do mundo.

Vou dar um tempo.
E isso é recomendação médica URGENTE.

Beijos

2 comentários:

Tamara disse...

Sei bem como é isso Marina! Mas t digo (por experiência): existe vida pós-ENART!! Bjinhus

Lucas disse...

Prenda, a hora que você conhecer o Rio, te receberei de braços abertos...