domingo, 19 de agosto de 2018

O Roger não viu a internet se tornando o grude do povo, não viu o Facebook, nem o Instagram. Não viveu a chuva de memes e gifs e vídeo de cachorrinhos fofos e as idiotices da nossa "velha" idade. Não foi pra maratona, não fez maratona de séries, não concluiu a faculdade, nem voltou pra nos encontrar. Provavelmente não seríamos mais amigos próximos, mas agricolino é agricolino e - podem negar - todos temos um fio invisível nos ligando pra sempre (chupa, riquinho!).
Se é pra pensar, gosto de pensar que ele teria uma linda vida, bem divertida, sem perder um pouco daquele ar da graça que era dele. Ele teve uma linda vida, feliz, alegre. Um bom amigo, um bom colega, protetor, querido, divertido! Foi uma sorte imensa viver no mesmo tempo que ele.
Roger não ficou velho, não branqueou cabelo, não muita coisa.
Mas o Roger foi muito sim, muita coisa bonita.
14 anos é um tempo enorme...
Sempre encho os olhos de água quando penso nele nesse dia. Sei lá, não precisa ter uma explicação, e acho que sempre vou encher...
Por que escrevo sempre? Pessoas não devem ser esquecidas. Pessoas devem ser lembradas. E acho que lembrar do Roger é saudar um pouquinho a existência dele, é ajudar a sempre viver.

Um abração, meu querido!

Nenhum comentário: