quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ô lá em casa...

This is not a Twitter.
Esto nos es el Twitter.
Sei lá se escrevi certo...

A esta hora (01:11), com o monte de coisa que tenho pra fazer (correções, trabalhos, estudos, pesquisas... Decisões...), e com "a visão" que tive hoje, pouco me importa se escrevi certo ou errado contando que qualquer palavra saia de mim.
Como é incrível que alguém possa fazer com que você volte, talvez uns 10 anos no tempo, e se sinta tão idiota como uma pessoa que tem no mínimo 10 anos menso do que tenho.
Como diria um amigo meu "eu se divirto" com isso, mas mais para o famoso "rir pra não chorar" do que qualquer outra coisa. Por que é, sei lá, tão esquisito e estranho que nem dá pra explicar.

Só sei que a paisagem fica boa, de alguma forma ela fica boa e melhora qualquer ambiente.
Eu nem preciso saber qualquer outra coisa mais. É só chegar e eu olhar que está bom. "Feito o carreto". E eu viajo no tempo e remoço uns bons anos que não parento (segundo bondosas opiniões "construtivas") e a visão se torna leve, mais clara e bonita.
E nem preciso ver, sei que minhas bochechas flamejam e eu perco o rumo de qualquer ação.

Por isso me contento e alegro em olhar despercebida, de longe, bem longe, lá longe.
Só isto está bom...

Ô visão...

Coisa boa que alegra a vida.
Nem sei como terminar. Existem coisas que é melhor nem dizer... Nem me viu, mas eu vi...
Enfim, deixa eu me rir. Assim.
Então, já tens ideia de como está minha cara agora. Sorriso "véio e bão" no canto dos lábios.


E agora tchau que eu ainda tenho que secar o cabelo e tentar acordar cedo para um dia que vai longe... Bem longe, muito longe...
Tudo bem.
Se eu cansar no meio do dia, vou lembrar do estado "estupidístico" e da visão...

Beijos, beijos, beijos,
             Eu

Nenhum comentário: