sexta-feira, 22 de março de 2013

8 ou 80

Comigo é 8 ou 80. Não sei ser amenidades, mais ou "menidades".

Gosto de banho quente, e de leite frio. Laranja não doce, nem média, ácida!!!! Ou é verdade ou é mentira, ou se é verdadeiro ou se é falso. Adoro preparar doces, comida salgada não; parece que os temperos, os sais não em entendem... Não nos entendemos. Ou me acompanha ou me abandona, não venha em largar sozinha no escuro e depois, na hora da precisão, lembrar que um dia me esqueceu. Ou a gente é ou a gente não é.

E eu sou. Sou muito, sou demais, sou etcétera, sou efusiva, sou exagerada, sou apoteótica, "enfiada", cavocada, inserida. Termino mianhas mensagens com "beijo", pra mim todo mundo é parceria; até que se prove o contrário.

Não consigo mentir, nem não falar a verdade. Muitas vezes meu cérebro e minha língua se desentendem, e o freio da boca não funciona... Mas isto é ser eu, bem eu.
Exagerada, grandona, enorme, debochada, tímida, linguaruda, estressada. Apaixonada. Delirante, sonhadora, realista ao extremo. GG pra cima.

Amenidade não dá certo comigo.
E não é por maldade. Eu acredito em muita coisa e aprendi a desacreditar de e em muita coisa. Eu simplesmente não consgio ser mais ou menos, ou sou inteira ou não sou nada.

E quem aguenta, quem me aguenta - e isso não quer dizer exatamente que me entenda - tá aí. Tá aqui. E que venham mais 29s...

Ou é 8 ou 80.

Beijos,
Marina

Nenhum comentário: