domingo, 24 de março de 2013

Desaniversário

Quero agradecer a todos pelas mensagens, pelo carinho no meu aniversário. A quem dedicou dois segundos do seu tempo ou a quem dedicou mais do que isso para me parabenizar, para desejar algo bom. Quer me conheça pouco, quer me conheça muito, quer pense que me conheça pouco, quer pense que me conheça muito, parar um pouquinho pra desejar algo a alguém é mandar um pouco de boa energia, pra mim, pro mundo. E é isso que agradeço.
Eu sou mais ou menos isso que a casca apresenta, mas digo, por experiência própria, que é bem mais além... E é muito bom ser surpreendida por pessoas tão legais e especiais que ficaram por perto, apesar de tudo, em tudo, de todas as formas nestes meus 29 anos de corrida. : )

E agora, run, Marina, run! O relógio corre.
Beijos
 
E sabe que estava cá eu pensando agora e me surgiu isso... Foram muitos tombos e caídas e desníveis e derrapadas. E todos estes anso não foram medidos por isso, pelas pessoas que sumiram do caminho, que deixaram quando masi se precisava o usó se precisava de u m"estar ali"... A gente mede pro quem ficou. E que apesar das distãncias, de tudo, do infinito (e além) estão e continuam aqui. <3 span="">
E assim é. Quem é de verdade fica. E ficou e está, nestes meus 29 anos. Amém.

Nenhum comentário: