terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ser ou não ser? Quem és é a questão...

Oie...

Quem sou eu?
Hum... Boa perguntinha sem resposta.
Talvez uma louca sem noção, ou com noção de mais para enxergar qualquer coisa muito rapidamente ou que esteja na frente do próprio nariz. Uma guria, uma moça, uma criança, uma criatura, uma fadinha lilás, uma guerreira Ciméria, uma prenda...

Língua afiada, nariz comprido, jeito engraçado. Se fala pouco, não fala, se abre a boca, fala demais. Sem modismo, sem vocação pra mulherão, sem vocação pra ser jeitosa e toda arrumadinha.
Acredito em fada, em duende, em sapo, em história de príncipe encantado. E desconfio de todos eles ao mesmo tempo. Acredito em muitas coisas e aprendi a desconfiar da maioria delas também.
As vezes penso demais, as vezes penso de menos, e geralmente entre em ação a qualquer momento - pra variar, certamente é o errado... Procuro não economizar sentimentos, nem esconder o que sinto. Exlodir, entrar em erupção, ferver. Derreter-se, açucarar-se, doar-se. Enfim e pra variar, trocar os pés pelas mãos.

Meio desengonçada, mas praticamente 1,80m de puro doce amargamente esculpido, se bem que esse amargo anda fazendo detalhes demais nessa escultura mal feita, de pele, ossos, alma e muito coração.
Não sou boa, não sou má. Sou um ser humano bem normalzinho até demais. Sou sempre um misto de tudo e qualquer coisa, estando aqui, quero estar lá, pensando aqui, com a cabeça bem pro outro lado. Chorona, sentimental, forte, dura, enrijecida, enferrujadinha também, mas sempre com a bendita anteninha ligada, procurando a próxima estação de esperança se aproximar.
Acredito no impossível. E se for impossível demais, mesmo assim eu sinto e sonho...
Não queira me descobrir, não tente me contrariar. De perto eu assusto, já falei, sou normal demais... Talvez isso é que assuste, todos são normais "pra dentro", eu sou "normal demais" pra fora. E é bem por isso que escrevo...

Agora, tente descobrir quem sou, quem somos, o que vemos, sentimos e pensamos...
Não se assuste, não sou um pesadelo. Insisto e repito: pra me saber, tem que ter coragem de ir mais além dos três pontinhos finais...

Um grande beijo,
Marina
Megara
Nina e
todas as demais

5 comentários:

Nand0 disse...

Maizaaaa, muito massa o post, uma auto descrição biográfica de ti mesma :P e concordo com a maioria das coisas que pôs ai.

Mas vai uma dica, essa cor da fonte da meia cegante com o fundo preto hehehehe

bjs

Anônimo disse...

oi, legal teu blog.
:)

Anônimo disse...

Agora deu certo!

Lucas disse...

Para mim, você será sempre a prenda linda, Marina.

E eu gostei do blog e do esquema de cores.

Nand0 disse...

Ta na hora de postar mais coisa neh.

Atualiza isso aqui hehehehe