quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lulunorices...

Você já foi trocado?
Já se sentiu humilhado, enxotado, o pano de chão do mundo por ter sido trocado por algo, ou talvez pior, por alguém?

Hum... Só quem passou por isso, sentiu na carne a sensação de "eu sou um lixo" sabe o que é se sentir pior do que algo, menos do que aquilo, inferior a tal... Isso sem contar as diversas e infinitas perguntas que vêm pairar na sua cabeça para tentar assombrar ainda mais a situação...
"Por que é melhor do que eu?", "O que ela tem de melhor?", "Por que eu não fiz isso antes?", "Por que não aquilo depois?", "Por que não me compreendem?", "Por que presumem?", "Por que eu não posso ter uma chance?", "O que tenho de ruim?", "O que não tenho mais de bom?" E por aí segue, e segue mesmo o baile.

É terrível se sentir trocado por algo, que aparentemente não tem nada melhor do que você.
É cruel ter que ver que existe algo muito melhor do que você, e você (tontinho da vida) não consegue nem enxergar uma vírgula, um pontinho, uma coisinha sequer de melhor naquilo que te atingiu bem em cheio, bem no pino de centro.
E nem deve ter nada de bom mesmo...
O ser idiota (estúpido) é tão burro que nem sabe ainda enxergar o que você tem de tão bom.
Deixa assim, vai. Um dia a casa dsaba, a cortina caí e alguém se dá conta.

Ser trocado é uma lástima, um erro, uma tristeza sem fim.
Dói tanto...
Incompreende tanto...
A gente fica sem saber o quê do quê por quê...

E como magoa...

Mas eu nunca havia cogitado a hipótese de ser posta totalmente à prova na cara dura...
Foi "ofensa", dano demais...
Golpe baixo, bem baixo...

E eu tive que ouvir, num dia frio de rachar "Ô vó, ou sacolé ou a Marina!"
Em sua ampla sabedoria em meio metro de gente, Luiza impôs sua vontade.
Uau! Ufa!
Enfim, ganhei e sobrevivi pra contar!

E o sacolé...
Hummmm... Ele também!

Viu só? Eu ganhei!

Beijos,
Prima da Lulu

Nenhum comentário: