quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

...HO...HO...HObrigada!

Estou derretida...
Se eu parasse agora, me esvairia em lágrimas por 15 dias seguidos.

Mas não dá tempo...

Acabei de receber meu segundo presente de Natal... Terceiro... enfim, uma das surpresas de Natal.

Ontem, mesmo que não tenha lido, recebi resposta a um e-mail que mandei ao site do Nenhum desejando "feliz Natal" etc, etc, etc, pois sei que sou uma nada na imensidão, mas, mesmo assim, acredito demais que eles também tem o direito de saber (como se isso importasse... haha) que eu realmente desejo um 2010 MARA pra eles, que tanto fazem sem saber por esta pequena gotinha no oceano... Enfim, leu, não leu, entendeu ou não, não sei, mas recebi um e-mail de volta, do querido Veco. E isso não tem preço...
Retribuição, essas pequenas gentilezas é que me fazem ter certeza dos motivos que tenho para gostar sempre mais do que fazem...

Hoje, recebo uma notícia de um "fantasma", um amigo super querido dos meus tempos de Valinor, uma pessoa que foi um "marido fictício" (hahaha) e um irmãozão do coração, o Daniel, o Konan.

O Dani sempre me faz chorar.
Esse homenzarrão, senhor da Ciméria, sempre desaparece, mas quando aparece chega "detonando" tudo e tranquilizando esta amiga das bandas do Sul.
O Konan sempre apareceu quando eu mais precisava. Sabe tipo transmissão de pensamento? Algo assim... Eu, muitas e muitas vezes rezo pra ele aparecer do nada só pra dizer um "oi, guria", por que isso já me orienta de volta pra vida.

Mas não adianta...
Ele SEMPRE aparece quando eu mais preciso, e talvez nem sabia disso... Como hoje. respondendo meu tradicional e-mail de Natal, enviado aqueles que fazem minha vida ter sentido, e balançando a minha energia.

Toda vez que eu preciso de "força extra", eu coloco meu super anel de dragão e vou a luta.

Tomara que essas pessoas especiais da minha vida tenham pessoas que façam esse mesmo bem que me fazem, em suas vidas...

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Natal!

Beijos,
Marina & Megara

Nenhum comentário: