domingo, 20 de dezembro de 2009

Medooooooooo

Dizem que não se deve explicar... Ah, mas hoje eu estou com vontade então explico que eu não estou brava, não estou azeda, eu estou normal, cansada, sono e dor de garganta, mas em tranquila como "água de poço"... E felizinha... Sei lá! é um daqueles moemtnos "sei lá" da vida da gente, em que só estamos... hahaha
Não entendeu nada, né?
Acho que nem eu! hahaha


Bom, o que eu queria dizer e não sei como começar é que como é que a gente vai se entender... Como se explica o fato de temer (de medo... medinho...) alguém que admira... Como é que a admiração causa o medo...? Ou seria incerteza...? Ou servia pânico...? Receio...! Hum... Acho que também não. MAS ENFIM...

Por que é que quand oa gente está aí, cara a cara, rosto a rosto, face a face a primeira reação é a mais patética possível?
Isso se não se emudecer, mudar de cor, ou exclamar uma frase de cunho super-cultura, como, por exemplo, "AHAM" e ponto. Ponto mesmo, por que a partir daí cérebro é um mistério da humanidade e sua funcionalidade fica igualada a algo como ZERO.

Você já sentiu seu corpo tremer? E já sentiu só os ossos tremerem?
Estou falando sério!
Tremer só os ossos do corpo, tu sente, não dá pra ver, mas tu sente MESMO os ossinhos tremendo, agitadinhos dentro do teu corpo, enquanto a tua cara esboça a mesma expressão: estática, onde não se diferencia um sorriso de um não sorriso, alegria de tristeza, emoção de babação... Nossa... Eu fico só iamginando a minha cara... Melhor nem imaginar... Dá MEDO! hahaha

Tá bom...
Por quê é que a gente se transforma e nenhuma das palavras que previamente enchiam tua boca e teu cérebro e pensamentos somem "assim no mais" e vocÊ nem consegue dar um abraço direito...?

Deu amnésia...

Acaba sendo tão rápido que mal lembrar você consegue.
Acho que se de um momento desses minha vida dependesse eu estava era completamente lascada... Ferrada até as orelhas!

Não é medo. Não é bem medo... Sei lá, é medinho...
Vai que descobrem que você é "burra"? Ou sei lá... Que é verde e nem sabia? Ou que "cultura" se enxerga...?
Só sei que nada sei...

Nessas horas eu nem queria ser uma mosquinha pra enxergar a minha cara... NEM PENSAR!

Mas que é estranho é...

Esse suposto medinho que se cria quando se está a menos de 1cm de distância de alguém que a gente admira. De alguém que nos emociona...

Pois é... Eu perderei meu medo... hahaha

beijos

Nenhum comentário: