domingo, 27 de dezembro de 2009

O Cara: Aguenta coração...

Como é bom demonstrar carinho pelas pessoas que nos fazem algum bem... E como é bom receber um "oi" só pra dizer um "obrigada" que não precisa...
Por que quando é de coração, a gente não precisa de grandes agradecimentos...

Um "Oi" já alegra o teu dia...

Vai alegrar a minha noite! Já alegrou!

Agora eu sei que coisas boas virão.

São as pessoas do meu coração me fazendo crer num amanhã mais bonito e numa tal de "tia esperança", que se renova - como por milagre - em tempos assim...

Que a força de minhas palavras toquem a cada um com a sua real significação, que toquem aqueles a que se destinam com a mesma força, carinho, amor e gratidão com que são escritas. Que atinjam com toda a verdade de sua razão. E se multipliquem por milhão...

É a vida me mostrando que uma gotinha no oceano faz sim toda a diferença no "clima" do planeta.

É a vida me mostrando que sou uma em um milhão, mas que sem o meu distante olhar, o brilho seria forte sim, mas seria menos uma estrela a iluminar na multidão.


Carlos... Gracias!

Beijos, beijos e todo o carinho do mundo,
Marina

Nenhum comentário: