segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nenhum de Nós na minha veia

Felicidade?
Não sei...

E nem sei se quero saber...

Mas estou sentindo algo tão... Tão sei lá...
Pesando meia tonelada a menos...

Como é bom você poder extravasar a energia. Emoção também, mas eu tenho tanta "pressa" que nem permiti a lagriminha fugir do canto do olho... Mas é tão bom berrar como uma louca, como se alguém estivesse realemnte ouvindo aquela... Aquela... Coisa? Aquela prece, aquele pedido aos céus...
Pedido de... Paz? Amor? Felicidade? Sei lá, eu... Tudo junto e mais um pouco!
É como se Deus ouvisse de pertinho tudo o qe se faal e o que se sente. Tudo sem muita dificuldade, sem dor, sem receio, sem descontentamento, tudo tão sem sei lá e cheio de sei lá...

É aquele tempinho que você enfim consegue "tocar" alguém por quem tem tanto carinho. Que fala diretamente a tua alma e consegue puxar toda a tua emoção daquele lugar que você insiste em esconder.
E como se fica próximo deles...
E dá uma vontade de abraçar, aqueles abraços ENORMES, de urso, bem gostosos como a Mallwee mesmo. Processa comigo: tipo tu, em casa, de chinelão e meia, a roupa masi batida, furada, rasgada e remendada que tu tem, mas que é macia ,fofinha, cheirosinha... Aquilo tudo de bom, sabe? Exato, um abraço bem assim, DONO E SENHOR de todos os bons sentimentos do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dá uma vontade de dizer "obrigada". Canta e toca pra mim a vida inteira???

Que sensação de... Liberdade? Magia? Alegria? Plenitude?

Sinceramente eu nem sei se eu sei...
E aposto que se pudesse pular lá pra cima e dar um abraço de urso, tamanho família, ficaria muda e estática. E pior, com cara de boba... Toda melada de tão boba e feliz.

O que leva a gente igual a gente nos transformar assim? Em apenas meio acorde???

Não sei explicar o que o Nenhum de Nós faz comigo.
Só sei que quero isso a vida inteira.

Não é melosidade de fã.
É conexão de alma. O que eles tocam, é música pra alma!

Obrigada, guris!
Mudem minha vida a todo instante, por que a sua leveza é sempre bem vinda!

Beijos,
Marina

Nenhum comentário: