segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dançar, voltar, parar...???

Eu não sei se estou desmotivada, cansada, exausta, ou o quê... Mas não tenho a mínima vontade de voltar pra'quele lugar.

Não sei se a fonte secou, o quê aconteceu, mas está tão estranho ter que voltar, pela primeira vez.
Eu gosto do que faço, isso mexe com minha alma e espírito, mas lidar com mesquinhes e meninices cansa... As pessoas não sabem conversar nada além de papinhos furados, sobre novela, sobre intriguinha, sobre namorico, sobre o fulano... Tente puxar uma conversa sobre um livro... Sobre umq questão um pouco mais "acima" das centrais de fofoca pra ver...

Cansa a pouca beleza que eu tenho ficar preocupado com um trofeu com uma estampa de nº1. Eu não quero um trofeu... Quero sentir a dança dentro de mim! Sentir a música fazendo sentido e me emocionando até a alma! Quero sentir meus pés acima do tablado, acima das nuvens, levitando, flutuando no céu!

Se eu merecer o 1º, que venha! Mas que venah o 2º, o 3º... Esforço é esforço sempre! Maiores virão, e a gente pode ultrapassar! Mas eu realmente não me importo em ser sempre a 1ª...
Eu quero merecer, quero trabalhar para ter, para que a "sorte" venha ao melhor preparado.

Não fui treinada para ser uma máquina de vencer assim, no mais.
Gosto do gostinho da luta, da batalha, da briga... Ficar depois de um super-campeão, UAU! Que honra! Mas por quê só eu sinto assim???

Não quero mais brincar de CTG!

Não sei aonde está perdida "a minha imagem", não consigo entender o que aconteceu e acontece aqui dentro... Sei que está dando uma tristezinha... Acho que logo chegará o fim...

Mas esse eu ainda tenho que descobrir...

AH, quando eu "vinha para cá" me deparei com esta frase
"Não importa até onde andou, se descobriu que está na estrada errada, volte." Provérbio Turco

Talvez seja hora de voltar...
Acho que AINDA não...

Mas o caminho me dirá.

Beijos,
Marina

Um comentário:

Tamara disse...

Eu conheço isso Marina!! É a síndrome da (ex)Prenda de faixa, agora só dançarina.. heheh