terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma vida movida a 8 patas - e 2 pés


Post anterior com tema pesado...

Então alegro o restinho de noite com duas criaturas maravilhosas... Que cuidam de mim, trazendo alegria, quando falta; carinho, quando ninguém mais percebe que preciso; generosidade, por que me amam e balançam o rabinho (no caso da Mona, ela vem trotando mesmo...) quando chego depois de ficar muito, muito, muito tempo fora...

Minhas bebês que aprenderam a odiar meus vestidos de prenda, por que entendem que "para onde vou" sempre demoro a voltar... Mas que são as primeiras a entender que não podem pular no vestido quando saio, mas que se jogam no meu colo, se estiram no chão junto comigo quando chego. Chego cansada, decepcionada, chateada...
Aí não tem vestido de prenda que valha mais do que o amor e o carinho das minhas bêbis!

Que inclusive, aprenderam que dormir em baixo dos meus pés, quando estou no computador, é uma forma inexplicavelmente sincera de dizer o quanto me amam... Mesmo eu sendo uma mãe má, brava, menos presente, muitas vezes insensível e orgulhosa...

Mas elas sempre tem o remédio certo, na medida exata para recuperar a minha alma e devolver o amor que as vezes o mundo tira de mim, ou que as vezes eu jogo fora.

Mona e Luna... Os cães vão direto para o céus...

Com todo amor do mundo...
Mami

Nenhum comentário: