quarta-feira, 10 de março de 2010

DivaGAndo

Ó fase...
A vida retomando seu ritmo (a)normal de correria desenfreada, juntamente com algumas descobertas quase que inusitadas e algumas certezas quase que incontestáveis...

Não se pode abraçar o mundo, mas tem-se duas mil e quinhentas obrigações e correrias absurdas. E talvez, pra completar a história, se é um ser sentimental demais... E aí, é que dá problema na Kombi, como se diz. E o mundo realemnte não para pra que a gente se remende ou concerte (sem vontade mínima de buscar o correto no dicionário).
Pouco importa se você precisa de medicação na veia para parar um dor de cabeça absurda, nunca antes sentida. Os teus problemas, não são os meus problemas. E o mundo gira na infantilidade dos atos, das conversas desnecessárias, das absurdas relações de prioridade e importância... E tudo segue sendo um meio de se conseguir algo que nem se sabe o que é, mas se quer demesuradamente, inescrupulosamente, insensivelmente...

Eita vidinha mundana!

E a gente segue se perdendo e se encontrando, remendando buracos e recriando fantasias. redescobrindo lembranças e desejos esquecidos.

E no final das contas, não vai importar quem se tentou ser, mas quem se foi. Quem, acima de tudo, sobretudo e de qualquer modo se É.

Beijos,
Marina

Nenhum comentário: