quarta-feira, 31 de março de 2010

Que vontade de gritaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr

Eu preciso falarrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Meu Zeus...
Estou com uma gana danada, uma vontade esganiçada (seja lá o que isto signifique) de sei lá o quê!

Estou no meu limite. Estou tolerância ZERO. Paciência -569.078.

Por que é que a gente tem que seguir a cultura das aparências? Por que tem que aceitar a mentira como verdade e ainda sorrir? Por que é que eu tenho que seguir os padrões de uma multidão mais surda do que eu? Por que é que eu tenho que aceitar a má vontade, a mentira e a inveja?

Por que eu não posso estudar? E assim, saber por mim mesma das coisas e discutir (amigavelmente) pra poder compreender melhor as coisas? Por que eu tenho que aceitar tudo pronto? E aceitar tudo o que me dizem se eu sei que aquilo não é a verdade absoluta? Por que eu tenho que concordar com o que não concordo? Por que, se eu tenho que aceitar, pro fim, não posso ao menso dar minah parcela de contribuição manifestando o que EU PENSO?

Só por que estamos acostumados com gente que diz sim pra tudo? Só por que estamos acostumados a ser "só nós" os detentores de toda a sabedoria do universo? A não ter gente que nos faça nos interrogarmos sobre nós mesmos???

Estou cansada dos seres humanos...
No exato momento, uma lembrança que me dá paz é lembrar do rostinho da minha aluna Erica, que tem o olhar e a alma de um anjinho. Uma fofura de criança.

Meus alunos e a palavra que dei é que não me fizeram ainda conseguir sair porta a fora e não voltar mais.

Beijos
Eu

Nenhum comentário: