terça-feira, 6 de abril de 2010

Emoção.Emoción

Existem momentos na vida que palavras, letras, sons, desenhos, dança, NADA, absolutamente NADA conseguem explicar, conseguem encontrar uma forma de expressão fiel ou verdadeira...
Sentir ultrapassa todos os limites e todas as ideias, e todas as palavras e todas as formas de expressão.

Não é fácil tentar expressar o quão toca sou por algumas palavras, por algumas pessoas. Não preciso de grandes presentes, fogos de artifício ou qualquer coisa caríssima. A surpresa, a emoção, aquele instante mágico dizem e fazem tudo, se encarregam do fator decisivo e causam um impacto tão forte quanto um tsunami.

Na maioria das vezes, a gente nem espera mesmo, e se espera, muitas vezes o ato é maior do que a previsão.
E você acaba assim, de olhos arregalados, boca aberta e as vezes, com o coração pesado, não de tristeza, mas de uam vontade súbita e aguda de chorar... Como se lágrimas pudessem cuspir "pra fora" tudo que a emoção nunca conseguirá exprimir, nem mostrar.
Aí, um muito obrigada se torna uma coisinha tão ridícula e insignificante... Não tem palavra que expresse a gratidão de um momento assim.

Já assistiu "Elizabethtown"?
Acho que o mais perto que consigo chegar de descrever um momento desses é pelo ato representado no filme, quando a Kirsten Dunst munida de muita "ousadia" se vira, prepara a câmera fotográfica imaginária e dispara um poderoso "CLICK".

Mais do que retratado, o momento fica preservado na nossa memória, no fundo do coração. E talvez isso seja tudo de mais maravilhoso na vida... No mundo... No mundo que criamos só pra nós...

O que me emocionou?
Talvez o sonho de ontem, onde um amigo que não vejo há anos e vi somente uma vez na vida, veio me visitar e ganhei um grande abraço, digno de meu Mestre Ka Bral.
Aí, fui pra faculdade e encontrei um amigo querido, e tive um abração de verdade.
E hoje...
Abri o Twitter e li o blog do Thedy... Meu Deus...
Quando é que o Nenhum não vai me emocionar?

O Nenhum está preparando o novo CD, um "novo livro" sobre as histórias de todos nós...

E acho que nunca, em toda a minha vida, vou conseguir traduzir a emoção que essas 5 criaturas produzem em mim... 
Estou com água salgada nos olhos e uma vontade de mover um mundo... Um mundo de sons e cores, e muita emoção.

Ai que saudade de me encontrar...!!!
E isso acontece em todo show, onde deixo de ser eu e sou somente eu. Com mim e sem mim.

Obrigada, Thedy!
Obrigada Nenhum!


Beijos,
simplesmente eu!

Nenhum comentário: