sexta-feira, 30 de abril de 2010

.:Meias pra que te quero:.

Post inútil de mulherzinha: chegou ao Brasil uma novidade em depilação, a cera australiana, que acaba com pelos pequenininhos ainda. A cera é colorida, perfumada e (me parece) tem uma para cada parte específica do corpo. 
Média de valores? Tipo uns R$90,00 pra perna inteira...

Que maravilha! Obviamente estou falando da primeira parte do texto, por que da segunda, referente ao monetário do luxo... TIPO BEM ASSIM... Acho que por enquanto é melhor continuar melada de açúcar cozido, na cor caramelo, com cheiro de açúcar queimado mesmo que não tem galho. E ainda economizo uns R$80,00 para gastar com meu maior luxo na vida: meias coloridas.

Infelizmente não ando compulsiva, consegui me controlar e não comprar uma meia arrastão e uma fio 80 cheia de quadriculadinhos "de inverno" (não queira entender...) pra completar minha coleção. 
Coleção... Neste momento você deve pensar que tenho um armário e meio de meias. Nem tenho. INFELIZMENTE. Mas um dia terei. Mas o fato é que minhas três meias "tunadas" são meu xodó, fazendo frente às duas 3/4 listradinhas que também comprei...
Só não comprei mais de bichinhos por que fechei os olhos e por que encontrar meias, que não custem o valor de uma calça jeans, e que sirvam em pés 40, aqui em Bentocity... É sonho.

Enfim, minha paixão por meias é mais ou menos igual ao meu "medo" de galinhas... Não me pergunte de onde vem.

Agora eu sou uma pessoa chique: tenho uma meia-calça preta com flores, uma preta com uns desenhos esquisitos e uma marrom (que é reversível) com flores também!
E acho que confesso pra mim mesma que sei que não caí de boca nas outras (xadrezes, riscadas, arrastão, com bolinhas, poas...) por que eu ainda não tenho ideia de que roupa usarei para mostrá-las. Eu não uso saia. Quer dizer... Uso... Comecei a usar neste verão. Mas não sei usar saia, nem vestido no inverno. Sei lá, não fui "treinada" para ser mulher, me vestir linda e maravilhosa.
Aliás, já falei que eu não sei ser bonitinha, né.

Pois então...
Mas eu consegui me controlar por que fechei mesmo os olhos e lembrei que 30 pila numa meia, ou gastar mais 20 e poucos, era soda. E vida de estudante é um treco inexplicável. A menos que você tenha pai rico ou tenha ganho na loteria, OU tenha conseguido o ENEM, sua vida seja menos problemática financeiramente.

Ah, mas eu mereço me dar ao luxo as vezes.

E meias, são meu luxo colorido, desenhado, bordado, indefinido. Mesmo que eu nem saiba como vou usar ou quando. Elas estão aí, e fico mais tranquila sabendo disso. ; )

Ei, só pra acrescentar... Que roubo uma saia que mal tapa o espírito natalino custar pra cima de 150... Credo!

Até parece que chiqueza vem de fora... Psss... ; )

Beijos,
Marina

Nenhum comentário: