quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Marinolices

Este recado é um daqueles "mais do mesmo", mas não um "mais do mesmo" qualquer, e sim "mais do mesmo da Marina", então, já viu... Senta ali queitinho e "guenta", por que é uma vez a cada século...

Não falemos de 2010... Em teoria pelo menos, pois preciso agradecer pela compreensão-não-compreendida por minhas tantas faltas por causa do CTG, por permitirem-sem-permitir a minha distância, os meus tiltes, meus surtos, meus estresses e minhas crises existenciais... Com direito a ataques de riso e muitas crises de choro... Se bem que eu andei tão atarefada, tão preocupada, tão correndo, que nem pra chorar eu tive tempo... Não que vontade não tivesse...
Lembro sempre de cada um.
Tenha certeza que quando eu deito o cabelo no travesseiro, ou quando me pego sozinha bem no meio de um monte de gente, bem no meio da minha invernada, eu quase morro de tanta tristeza por lembrar - e ter bem presente - o quanto cada um me faz falta... E o quanto eu sei que posso fazer falta.
É a minha afilhada, é o meu amigo, é a minha família, é a Mona, é a Luna, é a minha prima, é aquela pessoa que me ensina muito, é aquele ser que nem sabe que eu existo, mas que faz uma tremenda diferença na minha vida... Como dói chegar no fim do ano e se dar conta dessas pequenas dores diárias...

O inexplicável não tem explicação, né...
Bom, em se tratando de eu, se tivesse uma, uminha explicação lógica, já sabemos que seria, bem, sei lá... Qualquer outro ser, menos yo misma!

Não vou prometer nada, por que, sempre digo aos chegados: não acreditos em promessas, acredito em ações. Então, só vou dizer (e me ajude a lembrar e fazer, por favor!) que serei sempre eu mesma, apaixonada pelo Nenhum de Nós, um ser humano sem pino de centro, pronto para fazer as maiores ridiculices do planeta, uma manteiga derretida, chata, rebelde, briguenta, uma monstar de tão ruim e uma pessoa presente.

Com tudo isso, quero dizer que aprendi muito contigo, lembrei muito de ti (sempreeee), e que QUERO (sentiu o poder da palavra???) que o teu ano seja maravilhoso, alegre, divertido, feliz! E que tudo aconteça quando e como tem que acontecer. Nem antes, nem depois.
Que seja leve e sereno e feliz! ; )

Te adoro muito e desejo muito eu na tua vida em 2011, meu amigo!

Beijos,
Marina

Nenhum comentário: